Assisto com muita preocupação ao que se passa a nível de segurança rodoviária no nosso concelho no que concerne à variante à EN 211.
A variante à EN 211, que liga a auto-estrada A4 à cidade do Marco de Canaveses, com uma extensão de aproximadamente sete quilómetros, inaugurada em 2001, regista um preocupante número de acidentes rodoviários, alguns com registo de vítimas mortais.
Apesar da Estradas de Portugal ter anunciado a realização dum estudo para determinar as causas deste elevado número de acidentes, a verdade é que o número acidentes e vítimas entretanto não pára de aumentar.
A segurança daqueles que diariamente utilizam as nossas vias de passagem ou com destino ao Marco de Canaveses é uma preocupação para nós.
Não podemos continuar a assistir, como tem acontecido, a esta tragédia que é o avolumar do número de vítimas de acidentes.
Assim, solicitarei à Estradas de Portugal a urgente implementação de medidas activas que visem a imediata diminuição do número de acidentes, mesmo enquanto se aguardam pelos estudos, e à GNR uma fiscalização preventiva de proximidade no próprio local.
Artur Melo
Sem comentários:
Enviar um comentário