Numa altura em que a campanha começa a aquecer, alguns candidatos adoptam estratégias que estão fora do senso comum e do que se esperaria por quem se dispõe a servir as pessoas. A foto ao lado indica que Vila Boa de Quires pode confiar em determinada pessoa, sobre a qual não fazemos quaisquer juízos de valor. Porém, essa pessoa é candidato a presidente da Junta, num movimento "independente" o que modifica o sentido do cartaz. Na verdade, o que se pretende fazer é propaganda política usando um símbolo que é de todos os vilabonenses. Tal atitude é um mau exemplo do que deve ser a actividade política. A nossa candidatura não pode deixar de lamentar este tipo de atitudes e reencaminhará para a Comissão Nacional de Eleições a respectiva foto para que esta se pronuncie sobre a legalidade da mesma. Porém, há atitudes para as quais, mais do que a legalidade, deveria haver ética e decoro de modo a que se evitassem este tipo de situações que nada dignificam quem a pratica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Concordo e espero esta opinião ser constante durante toda a campanha do Sr. Artur Melo.
Porque há demasiados "faz o que eu digo e não faças o que eu faço" por estes lados!
Marque pela diferença!
Cumprimentos,
Olá Claúdio, é com prazer que te vejo por aqui. Até porque já vi que tens um blog sobre empreendedorismo e, como jovem que és, estás dentro do espirito desta candidatura.
Um abraço e aparece mais vezes!
Viva!
Falta empreendedorismo em todos nós! Daí a criação do blog! Que seja aqui também um fonte de ideias!
Cumprimentos!
É claro que é preciso denunciar situações como esta .Devemos continuar a ser diferentes pela positiva, pois os "golpes" baixos devem ser banidos da política no Marco de Canaveses
Saudações Socialistas
José António
Enviar um comentário