terça-feira, 21 de julho de 2009

De que é que precisa?

A campanha de ouvir e saber o que as pessoas precisam continua na rua. Nesse sentido, começou esta semana a ser distribuído o infomail com o título " De que é que precisa?", em que, sob a forma de RSF, cada pessoa é convidada a enviar as suas preocupações relativas à sua rua, freguesia ou mesmo para o concelho. Para nos fazer chegar a sua opinião basta preencher um simples questionário, colar o folheto e colocá-lo num posto de correios, pois tem a franquia paga.
Já se viu que a nossa candidatura tem optado por uma estratégia de proximidade, que promove a discussão e que potencia cada um como uma fonte de saber, em contrapartida à poluição e ao ruído que assolam os marcoenses de cada vez que saem à rua.
Julgamos que é tempo de se valorizar as pessoas. Por isso, o nosso desafio é colocar nas mãos de cada uma o poder de contribuir para o desenvolvimento da sua terra.
Participe.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com esta forma de estar e de fazer política.
De facto está na hora de cada um de nós assumirmos a nossa co-responsabilidade nos destinos da nossa terra, do nosso país e do mundo.
Afinal de contas pertencemos todos ao mesmo espaço, respiramos todos do mesmo ar... pelo que é nossa obrigação reconhecer que todos fazemos parte de uma grande família de biliões de pessoas, e como numa família tradicional, todos nós temos o nosso papel para a boa convivência dos membros da nossa família, para o sucesso de cada um deles e para o bem -estar dos mesmos.
Mais que nunca é tempo de mudar, mais que nunca o Marco de Canaveses precisa de gente activa, de gente capaz, de gente que queira de facto preocupar-se apenas com o que "é preciso"... e essa gente somos TODOS NÓS.
Contem com o meu contributo, com o meu apoio, e a todos os que por aqui passarem, por nós e pela nossa terra, por favor, façam o mesmo.

Cumprimentos

Unknown disse...

Mais uma iniciativa que merece todo o nosso respeito!
Está a ser uma campanha diferente, para melhor, em que espero sinceramente que os marcoenses saibam valorizar quem realmente se preocupa com as verdadeiras questões cívicas.

Daniel Aguiar disse...

Esta é a forma de estar que trás valor acrescentado ao Marco, esta é a postura de quem fala verdade aos Marcoenses e é por isso que eu apoio o Artur Melo nesta luta contra quem apenas procura o proveito próprio em detrimento do bem publico.